Alma de Ouro: confira as sinopses dos episódios 10 e 11 (spoilers imperdíveis)!

📅sábado, 08 de agosto de 2015, as 08h27min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira as sinopses dos episódios 10 e 11 publicadas nas revistas japonesa Newtype e Animage deste mês de agosto.

Episódio 10: A luta decisiva! Aiolia vs Andreas (Newtype)

Andreas surge diante de Aiolia, que está enfurecido pela morte de Lyfia. Aiolia dispara vários ataques violentos contra Andreas, mas infelizmente nada acontece. Neste momento, três Cavaleiros de Ouro (Dohko, Mu e Saga) chegam para ajudar Aiolia.

Episódio 11: Ressureição! O deus maligno de Asgard (Newtype)

Shaka de Virgem revela o verdadeira identidade de Andreas: ele é Loki, um deus maligno, que tem como objetivo tomar para si o cosmo dos 12 Cavaleiros de Ouro com o intuito de trazer a tona o verdadeiro mal para a Terra usando a Gungnir. Os Cavaleiros de Ouro disparam uma Exclamação de Atena contra Andreas, mas ...

Episódio 11 (Animage)

A Exclamação de Atena destrói o corpo de Andreas. Então o deus Loki revela o seu verdadeiro aspecto. Seu objetivo é captar o cosmo dos Cavaleiros de Ouro para fazer surgir o verdadeiro mal e obter a Gungnir, uma lança poderosa de Odin, que tem a capacidade de aumentar o espírito de batalha dos guerreiros.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de agosto dos anos anteriores?