Lost Canvas: resumo dos capítulos 2 e 3 da história solo do Manigold de Câncer + Cavaleiros Negros surgem na história!

📅segunda-feira, 09 de janeiro de 2012, as 18h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo dos capítulos 2 e 3 da história solo do Manigold de Câncer. Lembrando que estes capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 2 (29 contando no geral) - NERO!

Manigold acaba com Lumaca que tem seu espírito descolado de seu corpo e isso é presenciado por Gioca, que surpreendentemente para o Cavaleiro de Câncer consegue ver as movimentações dos espíritos controlados por ele. Manigold agora indaga o espírito de Lumaca sobre onde é o quartel general do bando Nero. O espírito desconhece o lugar, no entanto, quando o vilão se prepara para revelar algo importante, sua alma é levada para o inferno pelo Sekishiki para surpresa de Manigold que não fez aquilo. O Cavaleiro de Ouro resolve ir e deixar o menino lá, mas antes de ir surge Albafica de Peixes, que desaparece junto com o Cavaleiro de Câncer. Em outro lugar, homens conversam sobre a morte de Lumaca e dizem que ele não passava de lixo e todos estão lá diante de um líder que se revela como Don Avido. Ele anuncia que o poder deles é superior ao dos Cavaleiros de Atena, já que eles são os Cavaleiros Negros (nesse instante aparece uma urna da armadura de Altar atrás de Don Avido). Manigold e Albafica conversam sobre a missão deles de encontrar os Cavaleiros Negros e que um desses vilões ter também o poder de controlar o Sekishiki, porém nesse instante Albafica revela Gioca que conseguiu segui-los, algo que surpreende os ambos os Cavaleiros de Ouro.

Capítulo 3 (30 contando no geral) - CAVALEIROS NEGROS!

Após a invasão, o menino explica que conseguiu senti-los. Isso faz Manigold e Albafica se surpreenderem e explicam para o menino que ele despertou o cosmo, o que deixa Gioca confuso, mas ele se mostra decidido e pede para que ele possa se juntar a eles. Ambos negam, mas Gioca conta que com seu poder de sentir esse cosmo ele pode seguir os outros homens do bando Nero e por isso sabe onde eles ficam, podendo levá-los lá. Albafica concorda em trazê-lo com eles ainda que com a relutância de Manigold. No Santuário, o Grande Mestre Sage apresenta Hakurei, seu irmão, para a nova Atena. Em meio à reunião, surge através de uma passagem do Sekishiki, Don Avido, se anunciando o líder dos Cavaleiros Negros e querendo que o Santuário os reconheça. Então o Grande Mestre Sage explica a Atena que os Cavaleiros Negros são antigos cavaleiros que se corromperam e agora servem aos seus próprios motivos, decaindo ao mal. Hakurei tenta expulsá-lo e Avido revela que ele já foi discípulo de Hakurei, que lamenta não tê-lo matado antes. Com isso o vilão se retira declarando guerra ao Santuário. De volta a Veneza, Manigold e Albafica chegam com Gioca à frente do quartel general do bando Nero e logo vestem seus trajes sagrados.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de janeiro dos anos anteriores?