Ômega - 2ª Temporada: segunda temporada deverá terminar no Episódio 97 + segunda box de DVDs e Blu-Rays japoneses foi anunciada!

📅quinta-feira, 09 de janeiro de 2014, as 22h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A loja virtual Amazon.co.jp anunciou a segunda box de DVDs e Blu-Rays japoneses da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Esta box englobará o que deve ser a parte final da segunda temporada do anime, com 20 episódios: do episódio 78 ao 97. Um livreto de 24 páginas acompanhará a box. Serão 6 discos na versão em DVD que custará 33900 Yen (cerca de R$ 787,00 + impostos + frete) e 4 discos na versão em Blu-Ray que custará 39900 Yen (cerca de R$ 934,00 + impostos + frete).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de janeiro dos anos anteriores?