Resumo do capítulo 22 do Lost Canvas e resumo dos capítulos 7 e 8 do Next Dimension!

📅sexta-feira, 09 de fevereiro de 2007, as 18h06min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 22 do Lost Canvas (mangaká Shiori Teshirogi), lançado semana passada no Japão (clique aqui para ver as páginas deste capítulo):

Griffon agora ataca o vilarejo, as margens do Santuário, lugar na qual Albafica tentava proteger. Nisso, uma garota tenta fugir e se lembra de uma atitude bondosa de Albafica quando é surpreendida por Griffon. Ele tenta matar a menina mas é interceptado por Shion, que declara ódio pelo juiz dos mortos. Mesmo assim, Shion caiu no golpe Marionete Cósmica do Griffon e antes de perder a cabeça é salvo pelas rosa negra de Albafica, que ainda está vivo e pronto para lutar.

Confira também os resumos dos capítulos 7 e 8 do Next Dimension (mangaká Masami Kurumada):

Capítulo 7:

Aaron cai pedindo ajuda a Tenma, mas isso não passa de sonho de Tenma. Mesmo assim o rapaz corre para ajudar o amigo enquanto Pandora anuncia o despertar dos 108 espectros e o surgimento do castelo de Hades. Shion e Dohko prevêem o a ressurgimento completo de Hades ao ver o castelo. Eles tentam impedir Tenma que acaba os ignorando sem saber que no castelo não terá força alguma. Já perto do mausoléu onde Aaron estava, Tenma chega e fala com seu amigo.

Capítulo 8:

Tenma chama Aaron que o ignora. Ao tentar se aproximar do amigo, Pandora o derruba com seu poder. Logo após isso, três soldados de Hades aparecem e começam a agredir o cavaleiro de Pégaso, que tenta reagir sem sucesso.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de fevereiro dos anos anteriores?