Almanaque: últimas unidades do livro dedicado aos Cavaleiros do Zodíaco + sorteio em parceria com a Discovery Publicações!

📅segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015, as 17h33min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos algum tempo atrás, a Discovery Publicações lançou um almanaque dedicado aos Cavaleiros do Zodíaco. Intitulado Almanaque Heróis do Anime - Cavaleiros do Zodíaco, o livro traz cerca de 128 páginas dedicadas a série, contando toda a história, desde o mangá, a chegada no Brasil e o sucesso nos últimos 20 anos. As matérias são assinadas por Sérgio Peixoto, Lily Carroll, Rodney Reis e Fernando Moretti.

Os fãs que tem interesse em comprar este almanaque devem correr, pois a procura foi grande e a editora está oferecendo agora as últimas unidades. CLIQUE AQUI para comprar - R$ 19,90

SORTEIO:

Em parceria com a Discovery Publicações, o site CavZodiaco.com.br vai sortear 1 exemplar do Almanaque. Para participar, basta enviar um e-mail para promocao@cavzodiaco.com.br com o título Almanaque dos Cavaleiros do Zodíaco. No e-mail informe o seu Nome Completo, Endereço e Telefone. No dia 20 de fevereiro (sexta-feira) faremos o sorteio e divulgaremos o resultado aqui no site e no Facebook. Não deixe de participar!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de fevereiro dos anos anteriores?