Volta para a TV: SBT e Rede TV teriam desistido de comprar a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco e a Saga de Hades + leia e entenda!

📅segunda-feira, 09 de março de 2009, as 14h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações que levantamos junto ao licenciador da série no Brasil, o SBT teria desistido de adquirir os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco, depois de ter visto os índices de audiência que a série teve na BAND, principalmente no final do contrato, quando a audiência foi bem baixa. Nem o fator Saga de Hades teria motivado a emissora do Silvio Santos a repensar a idéia. Com isso, as negociações não estão encerradas, mas estão paralisadas, sem qualquer previsão de retorno! Esta decisão do SBT não tem relação alguma com a crise mundial, é apenas uma questão de estratégia, já que a emissora reavaliou o histórico do anime e na opinião dela não vale a pena investir nos Cavaleiros do Zodíaco neste momento!

Já com relação a outra emissora, no caso a Rede TV, a informação que recebemos é que a emissora acabou optando por outros animes, tais como Chaotic, Ryukendo e Pokémon. Ainda assim, a emissora demonstrou que gostaria de contar primeiramente com outro anime da Toei Animation neste momento: o Dragon Ball, mas este está ligado a Rede Globo pelo menos até 2014, quando deve vencer o contrato!

Podemos concluir que a situação de momento é: nenhuma previsão de retorno da série Os Cavaleiros do Zodíaco para a TV aberta.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de março dos anos anteriores?