Soul of Gold: grande atualização é adiada para o dia 16 de março!

📅segunda-feira, 09 de março de 2015, as 09h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos anteriormente, de acordo com uma nota divulgada no site corporativo da Toei Animation, estava prevista uma grande atualização (com possivelmente novas imagens e muitas informações a respeito do lançamento) no SITE OFICIAL do novo anime Soul of Gold (Alma de Ouro) para o próximo dia 10 de março de 2015 (por causa do fuso horário, poderia ser a partir de hoje depois do almoço), mas a Toei Animation acabou de atualizar a nota informando que adiou a grande atualização para o dia 16 de março de 2015 (segunda-feira que vem, sendo que, por causa do fuso horário, no domingo já deveremos ter alguma novidade). Só nos resta aguardar mais um pouco!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de março dos anos anteriores?