Next Dimension: Akita Shoten anuncia primeiro mangá tankohon japonês para fevereiro de 2009!

📅terça-feira, 09 de dezembro de 2008, as 21h24min

fonte: Akita Shoten
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A editora japonesa Akita Shoten, a mesma que publica o Lost Canvas, anunciou que lançará o primeiro mangá tankohon (compilação) japonês do Next Dimension, que tem a história da antiga guerra santa contra Hades correndo sob a visão e traços do Masami Kurumada. O lançamento ocorre no Japão no dia 6 de fevereiro de 2009 e custará 750 Yen (cerca de R$ 20,07).

Versão Brasileira:

Com o lançamento da versão japonesa, abre-se a possibilidade real do lançamento da versão brasileira. Entraremos em contato com a Editora JBC, que já lança o Lost Canvas no Brasil, para saber se já existe alguma negociação a respeito!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de dezembro dos anos anteriores?