ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.
Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:
Ainda não é cadastrado? CLIQUE AQUI e cadastre-se, é rápido, é grátis!
A editora japonesa Akita Shoten, a mesma que publica o Lost Canvas, anunciou que lançará o primeiro mangá tankohon (compilação) japonês do Next Dimension, que tem a história da antiga guerra santa contra Hades correndo sob a visão e traços do Masami Kurumada. O lançamento ocorre no Japão no dia 6 de Fevereiro de 2009 e custará 750 Yen (cerca de R$ 20,07).
Versão Brasileira: Com o lançamento da versão japonesa, abre-se a possibilidade real do lançamento da versão brasileira. Entraremos em contato com a Editora JBC, que já lança o Lost Canvas no Brasil, para saber se já existe alguma negociação a respeito!
Comentário CavZodiaco.com.br: A capa ainda não foi divulgada e também não é possível saber se todas as páginas serão coloridas, embora tudo indique que sim!
publicação:
terça-feira, 09/12/2008 - 21h24min
publicado por: Eduardo Vilarinho
Traduzir a Notícia (Translate the New)
powered by Yahoo! Babel Fish