Next Dimension: resumo completo do imperdível capítulo 30 (O Anjo caído de uma asa só) do mangá!

📅quinta-feira, 09 de dezembro de 2010, as 20h39min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção NEXT DIMENSION, o resumo do capítulo 30, publicado nesta semana no Japão. Confira:

Capítulo 30 - O Anjo caído de uma asa só

Nos arredores do Templo de Artemis, na Prisão da Lua, Calisto chama por Tohma e avisa que é hora dele sair daquele local. O Anjo está preso com correntes em uma coluna e Calisto dá a ordem dele ir ao Santuário de Atena buscar a cabeça do Cavaleiro Seiya de Pégaso. Tohma nega dizendo que já foi um Anjo (Cavaleiro Celestial ou Guerreiro do Céu) e por isso ele se nega a matar alguém tão insignificante como um Cavaleiro de Bronze. Calisto avisa então que, caso ele não a obedeça, a máscara que ele está utilizando irá apertar a sua cabeça até partí-la em mil pedaços. Ela avisa também que ele é um anjo caído de uma só asa e que manteve ele naquele local exatamente para uma situação como essa. Por último, Calisto fala que caso ele cumpra com sua missão, a máscara será removida do seu rosto e ele estará livre. O Anjo então aceita e pede para que Calisto traga a sua Glória (Armadura Celestial). No passado, Ikki de Fênix chega na Casa de Touro e encontra Ox parado na posição do golpe Grande Chifre. Fênix percebe então que Ox já está morto, mas acha incrível o fato dele ainda proteger a Casa de Touro. Ikki, em pensamento, passa a respeitar ainda mais Suikyo, elogiando o seu poder devastador. Tenma de Pégaso e Shun de Andrômeda continuam subindo em direção da Casa de Gêmeos e Shun sente o cosmo do seu irmão. Tenma questiona Shun e pergunta se Ikki também veio do futuro. O Cavaleiro de Andrômeda elogia o seu irmão, comparando-o com um exército de um milhão de guerreiros. Neste meio tempo, os dois finalmente chegam na Casa de Gêmeos. Os dois resolvem atravessar a Casa, que está sem um Cavaleiro de Ouro protetor, mas caem no labirinto de Gêmeos e voltam para a entrada. De volta ao tempo atual, Seiya está sentado em uma cadeira de rodas. Tohma, vestindo a sua Glória, chega no local e parte para cima de Seiya.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de dezembro dos anos anteriores?