Saga de Hades: falta uma semana para exibição dos dois últimos episódios da primeira parte da Fase Inferno!

📅sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006, as 16h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No dia 18 de fevereiro de 2006, sábado que vem no Japão e sexta-feira que vem no Brasil, devido a fuso horário, serão transmitidos (apenas no Japão) os episódios 5 e 6 da fase Inferno de Hades (ou 18 e 19 se for contar no geral). Estes são os dois últimos episódios da primeira parte da Fase Inferno de Hades e depois é possível que ficaremos um bom tempo sem notícias sobre a continuação (todos nós fãs não gostamos mas já estamos acostumados com essas longas esperas). A expectativa é que logo após a exbição dos novos episódios de Ring Ni Kakero (outra série de Kurumada e que já está pronta para ser exibida no Japão), a Toei Animation anuncie a continuação para o final de 2006.

Enquanto isso, vamos aguardar e curtir os dois episódios que serão lançados semana que vem!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de fevereiro dos anos anteriores?