Novos SKINS: começamos a produzir os skins dos Guerreiros Deuses de Asgard e dos Generais Marinas + novidade deverá entrar no ar na semana que vem!

📅quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010, as 17h18min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente estamos produzindo novos skins para a personalização do site, um serviço exclusivo para os fãs cadastrados no Fã Clube Oficial dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Logo estarão disponíveis os skins de todos os Guerreiros Deuses de Asgard e dos Generais Marinas. E não pararemos por aí, já que a nossa intenção é produzir mais e mais skins, inclusive com os personagens dos filmes e com os espectros de Hades. Confira abaixo uma prévia do SKIN do Thor de Phecda:

Estamos estudando a possibilidade de criar skins especiais também, que só serão liberados de acordo com a pontuação do fã no Fã Clube. A previsão é para começarmos a lançar os novos skins na semana após o carnaval!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de fevereiro dos anos anteriores?