SSForum.com.br: fórum finalizou o projeto de capas customizadas para os DVDs originais + confira as capas da Fase Elíseos de Hades!

📅quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010, as 17h38min

fonte: SSFórum.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O pessoal SSFórum, fórum oficial do site CavZodiaco.com.br, finalizou o projeto de capas customizadas para os DVDs originais dos Cavaleiros do Zodíaco (Lembrando que este projeto é de fã para fã sem intuitos comerciais. Diga não a pirataria!). Se você quer mudar o visual dos seus DVDs, ou mesmo acha as capas customizadas mais bonitas, não deixe de acompanhar o projeto. Já estão disponíveis todas as capas da Saga Santuário, Asgard, Poseidonl, dos cinco filmes, do Episódio Zero, das Fases Santuário e Inferno da Saga de Hades, e agora estão disponíveis todas as capas da Fase Elíseos da Saga de Hades. Para maiores informações e download das capas, visite o nosso fórum: www.ssforum.com.br

Abaixo, você confere uma galeria de imagens, com a prévia destas capas!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de fevereiro dos anos anteriores?