Lenda do Santuário: imagem do pôster oficial + após correr o risco de não ser mais lançado nos cinemas brasileiros, novidades surgiram na questão do licenciamento dele por aqui + entenda o caso!

📅segunda-feira, 10 de março de 2014, as 14h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira uma imagem, em boa qualidade, do pôster oficial do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário (Legend of Sanctuary), previsto para ser lançado nos cinemas japoneses no dia 21 de junho de 2014.

SITUAÇÃO NO BRASIL:

Hoje a tarde postamos uma nota informando a real situação do filme no Brasil. Após a publicação dela, o fã Thiago Pelli (que trabalha na Warner Bros. Entertainment) nos informou que tem o contato da distribuidora que já tem os direitos do filme no Brasil. Apesar da data de lançamento não estar confirmada, o contrato de licenciamento para exibição no Brasil já está fechado e é certeza que será lançado aqui, nas palavras do fã. O fã também alega que a Warner Bros não será a responsável pelo lançamento aqui!

Abaixo, você confere na íntegra a nota que publicamos anteriormente:

"Infelizmente a situação de lançamento do filme no Brasil passou a ser preocupante agora. Conforme divulgamos na semana passada, o fato de oficialmente quatro distribuidoras demonstrarem um grande interesse no licenciamento do filme acabou, por incrível que pareça, prejudicando as negociações como um todo. Isso porque, segundo informações que colhemos, a Toei Animation teria se aproveitado dessa situação para fazer uma espécie de leilão do filme, elevando muito o preço do mesmo. O fato teria assustado as empresas, que recuaram. Faltando apenas 103 dias para a estreia do filme no Japão, fica difícil imaginar que teremos uma estreia simultânea no Brasil. Teria todo o processo de dublagem também, que apesar de rápido após iniciado, pode ser burocrático para ter início, além de todo o processo de divulgação e marketing do filme. Vale a pena ressaltar também que as empresas estão cientes de que existe uma "janela" para o filme ser lançado nos cinemas brasileiros, que seria do dia 21 de junho de 2014 até o dia do lançamento do filme em DVD/BD japonês, fato que deve ocorrer no final do ano (ou até o dia do lançamento do filme em outro país, lembrando que Peru e México já confirmaram a aquisição do filme, mas não há uma data oficial por lá ainda). Se perder esta janela a pirataria irá tomar conta, afastando de vez os fãs dos cinemas. Sendo assim, nesta situação, o filme deverá ser lançado aqui diretamente em DVD/BD."

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de março dos anos anteriores?