Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
1689 fãs on-line
fãs ativos: 113.941
23/05/2012
quarta-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Livro Ilustrado do Lost Canvas!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Lost Canvas: confira a capa em alta qualidade do 2º DVD e do 2º Blu-Ray do anime!
OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e/ou contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Notícia Oficial!
fonte(s): VAP
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
22

Finalmente a VAP divulgou a capa do 2º DVD e do 2º Blu-Ray do anime do Lost Canvas em alta qualidade. Com lançamento previsto para o dia 21 de Agosto de 2009, no Japão, estes novos discos terão os episódios 3 (O Início da Guerra Santa - 聖戦始動) e 4 (Cadeia de Orações - 祈りの花輪).

      A loja virtual CDJapan.co.jp, parceira do site CavZodiaco.com.br, está realizando a pré-venda do DVD (que custa 6200, ou seja, cerca de R$ 126,06) e do Blu-Ray (que custa 7200 Yen, ou seja, cerca de R$ 146,39). Confira os link abaixos:

Clique Aqui para comprar o 2º DVD na pré-venda da CDJapan.co.jp

Clique Aqui para comprar o 2º Blu-Ray na pré-venda da CDJapan.co.jp


      Comentário CavZodiaco.com.br: A loja CDJapan.co.jp costuma enviar de forma antecipada para quem garante a compra na pré-venda. Com isso, no dia 18 de Agosto de 2009 teremos uma cobertura completa e exclusiva no site. Fiquem ligados!


quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar


Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 107 qualificações - Média: 4,7 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
segunda-feira, 10/08/2009 - 11h56min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 10 de Agosto dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[10/08/2008] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Papéis de Parede: seis papéis de parede exclusivos disponíveis para download!
2 ano(s) atrás da notícia atual
[10/08/2007] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Cloth Myth: boneco do Sorento de Sirene é lançado. Confira novas imagens:
3 ano(s) atrás da notícia atual
[10/08/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Dublador japonês do Shiryu de Dragão faleceu lutando contra o câncer!
[10/08/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Next Dimension: novo capítulo no dia 24 de Agosto de 2006, no Japão!
[10/08/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Cloth Myth: caixa do boneco Cloth Myth do Shun de Andrômeda (3ª armadura)
4 ano(s) atrás da notícia atual
[10/08/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Música de encerramento de Hades será lenta e emotiva!!!
[10/08/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Rede 21 exibirá CDZ à partir do dia 22/08. Confira detalhes!
5 ano(s) atrás da notícia atual
[10/08/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Movie Box: Comparação de imagens e qualidade
[10/08/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Bonecos do Siegfried, Bado, Shido e Odin relançados em HK
6 ano(s) atrás da notícia atual
[10/08/2003] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial! Faça download do TRAILER oficial da CARTOON NETWORK americana!
[10/08/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! CAS é destaque da FOLHA DE SP
[10/08/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Download das músicas cantadas pelo Edu Falaschi
[10/08/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Matéria da Folhinha (Folha de SP)



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
22 comentários
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"nossa que massa esta a capa estou ancioso prara comprar abraços"
apollo1
(CDZID: 107867)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
5.304 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 2 fãs
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Tarde!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C