A Lenda do Santuário: chegou a hora + filme estreia amanhã nos cinemas de todo o Brasil + pré-venda arrecadou um total de 8.400 dólares!

📅quarta-feira, 10 de setembro de 2014, as 18h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Foram anos de espera, desde a divulgação da primeira imagem, passando pelo primeiro teaser e depois pelos primeiros trailers. Chegou a hora! O filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário estreia amanhã nos cinemas de todo o Brasil a partir das 11h e a expectativa é gigante. Serão 335 cinemas, distribuídos em 182 cidades. CLIQUE AQUI para ver a lista completa.

Você que é fã, não deixe de ir prestigiar o filme e curtir CDZ nos cinemas mais uma vez!

Bilheteria da pré-venda: o filme ficou em pré-venda por duas semanas e arrecadou cerca de 8.400 dólares. Ficamos na expectativa agora para os primeiros números da bilheteria oficial já na semana que vem!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de setembro dos anos anteriores?