Segundo Episódio Drama no Japão. Escute aqui!!!

📅segunda-feira, 10 de outubro de 2005, as 10h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O segundo dos doze novos episódios em formato Drama (apenas a voz e os efeitos sonoros), com os novos dubladores japoneses, foi transmitido neste Domingo no Japão. Conforme havíamos divulgado anteriormente, após a exibição de todos os episódios, será lançado um CD (clique aqui para saber mais sobre o CD). O lançamento desses novos dramas está diretamente relacionado à divulgação da Fase Inferno de Hades, no intuito dos fãs conhecerem os novos dubladores.

Vale a pena lembrar que estes doze "novos" episódios são referentes as Doze Casas do Zodíaco, ou seja, uma regravação de trechos onde os Cavaleiros de Bronze sobem as doze casas e enfrentam os Cavaleiros de Ouro. O segundo episódio é na casa de Touro, onde Seiya enfrenta Aldebaran de Touro, que não teve o dublador alterado.

No episódio aparece, também, a voz da Marin de Águia (que não teve a voz alterada também). O destaque fica por conta do novo dublador do Seiya, que mudou realmente . A voz dele é a mais diferente de todos os outros dubladores que mudaram e neste episódio ele grita o golpe: PEGASUS RYU SEI KEN.

Você que está curioso para ouvir o segundo episódio drama, não se preocupe. Estamos disponibilizando-o completo na nossa VIDEOTECA. Escute e tire suas próprias conclusões!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de outubro dos anos anteriores?