Lost Canvas - Gaiden: 14º mangá tankobon deverá trazer finalmente o capítulo especial da Yuzuriha!

📅terça-feira, 10 de novembro de 2015, as 11h33min

fonte: SaintSeiyaPedia.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações que circulam pela Internet, o décimo quarto mangá tankobon do Lost Canvas Gaiden, o segundo do Shion de Áries, publicará finalmente o capítulo especial dedicado a amazona Yuzuriha. Este capítulo possui 38 páginas e foi originalmente publicado nas páginas da revista japonesa Princess Gold no final de 2010. Desde então, poucos fãs tinham acesso de forma oficial ao capítulo, já que ele ficou meio que "perdido no tempo" pelo fato da revista ser bem rara de conseguir. Confira o resumo deste capítulo:

O Brasão tatuado em sangue!

Em Jamiel, Yuzuriha cumprimenta Shion de Áries. Ela conversa com o Cavaleiro de Ouro sobre sua decisão de casar-se, para que seu sangue não se perca com o seu fim, já que sua família morreu e o funeral está acontecendo neste momento nas alturas. Apenas o corpo do seu irmão Tokusa não foi encontrado, portanto ele não está sendo velado. Shion pergunta se ela desistirá de seu sonho, mas ela diz que fará o necessário. A guerreira vai até um ponto mais alto, com a ajuda de seu cachecol. Shion se encontra com Hakurei, que recebe rudemente seu discípulo, que explica que está lá devido ao Grande Mestre Sage ter previsto a aparição de um grande mal em Jamiel. Hakurei diz que esse mal já chegou lá, com a ida de Shion, embora a desistência de Yuzuriha e a morte do irmão dela, fez com que ele perdesse todos os seus discípulos. No passado, vemos Yuzuriha se livrando do cachecol de sua família, já que ele não ajudaria sua meta de ser uma amazona de Atena. Ela entrega o cachecol para Tokusa, que estranha o fato. No tempo atual, Yuzuriha chora ao lembrar-se de seu irmão, mas eis que surge o próprio na porta. Ela, feliz e assustada, o abraça. Ele se desculpa e a ataca. Isso chama a atenção de Shion. Ao longe, o Cavaleiro do Ouro chega ao local e vê Yuzuriha ferida. Diante dele está Tokusa com uma Surplice. Então o ex-companheiro de Shion se revela como Tokusa de Hanuman, da Estrela Celeste da Habilidade, que ganhou a vida eterna em troca daqueles que ele ama e, por fim, ele veio atrás de sua querida irmã. Shion se enfurece e quase é atingido pelo golpe de Tokusa, o Sekishiki Nyoi Ri Ren (algo como o Encontro dos Espíritos), porém Shion se defende. Yuzuriha tenta assumir a luta usando seu cachecol, para segurar seu irmão, mas Shion não permite. Nisso Tokusa diz que por admirar tanto Shion Yuzuriha quis ser uma guerreira, assim se ferindo e deixando sua feminilidade, por isso ele irá acabar com os dois. Shion se enfurece e ataca com a Revolução Estelar, que derrota Tokusa. Yuzuriha se aproxima de seu irmão, que parece se arrepender e fica com medo de sujar a pele de sua irmã, porém ele morre em seguida. Então ela usa o sangue de seu irmão para tatuar o brasão da família em seu corpo e se tornar uma guerreira.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de novembro dos anos anteriores?