Festival 20 anos: primeiro cantor da série, o William, estará presente no festival da PlayArte no próximo Sábado, dia 15 + garanta o seu ingresso!

📅terça-feira, 11 de novembro de 2014, as 18h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Neste final de semana, em São Paulo, teremos o encerramento do Festival 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, promovido pela PlayArte. No Sábado, dia 15/11, teremos a presença do primeiro cantor da série, o William, da dupla Larissa e William (década de 90), convidado especial do site CavZodiaco.com.br. Ele assistirá os episódios selecionados da Saga de Poseidon no cinema junto com os fãs e depois estará disponível para fotos e autógrafos. Não percam!

Os ingressos estão a venda na bilheteria do cinema PlayArte Bristol, na Av. Paulista (R$ 15,00 a inteira e R$ 7,50 a meia). Para mais informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz

Programação - Sábado (15/11, começando as 17h) - Especial Poseidon

- Episódio 104: Morte as bestas pela poderosa Corrente Dourada

- Episódio 108: Isaak, o homem que esqueceu os sentimentos

- Episódio 113: Flecha dourada ataca Poseidon

- Episódio 114: Viva a amizade! Longa vida Lenda dos Cavaleiros

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de novembro dos anos anteriores?