Álbum de Figurinhas: empresa Emporium de Ideias lançará um novo Álbum de Figurinhas no Brasil, englobando todas as Fases e Sagas da série!

📅sexta-feira, 12 de março de 2010, as 10h31min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O anúncio do retorno da série clássica e da estreia da Saga de Hades na BAND já trouxe o primeiro fruto de licenciamento de produtos: a empresa Emporium de Ideias lançará no mercado brasileiro, ainda neste primeiro semestre, um novo Álbum de Figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco. Englobando todas as Fases e Sagas, ou seja, Fase Santuário, Asgard, Poseidon e Hades (incluindo Santuário, Inferno e Elíseos), este novo álbum promete conquistar os colecionadores e os fãs em geral, já que terá um tratamento diferenciado por parte da Emporium de Ideias. Especializada em projetos editoriais customizados, a Emporium de Ideias edita, publica, comercializa e distribui revistas para os mais diversos setores como o de luxo, moda, turismo, hotelaria, farmacêutico, culinária e segmento infantil. Outro detalhe importante: o lançamento será nacional, fato que ajudará ainda mais a popularizar o produto. Os trabalhos já começaram e em breve traremos novas informações em primeira mão!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de março dos anos anteriores?