Lost Canvas: resumo do capítulo 218: Até aquele dia!

📅sábado, 12 de março de 2011, as 16h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 218, publicado semana passada no Japão. Confira:

Capítulo 218 - Até aquele dia!

Alone, derrotado nos braços de Tenma, sente um terror indescritível e roga sua morte ao seu amigo!Tenma está de pé diante de todos e seu cosmo arde intensamente diante dos olhos incrédulos de Alone. Tenma revela que as vozes de seus companheiros chegaram até ele, com isso as energias de todos se reúnem no punho do Cavaleiro de Pégaso, que neste momento apertava a pulseira de flores de Sasha, para em seguida disparar o golpe. Foi um golpe muito forte, pois transpassou a surplice e o corpo de Alone. Neste momento, o Lost Canvas começa a se desfazer e as almas lá aprisionadas voltam para casa, algo que Tenma mostra querer fazer com Alone e Sasha. Tenma, em meio ao turbilhão, surge com Alone em seus braços e os olhos do falso deus perdem a maldade e agradecem ao seu amigo por ter cumprido a promessa de salvar a ele e o mundo, porém algo inesperado acontece: uma energia terrível acomete Alone, que implora para que Tenma acabe com seu corpo e sua alma já que não há mais tempo.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de março dos anos anteriores?