Alma dos Soldados: jogo será lançado oficialmente no Brasil e com dublagem em português com elenco original!

📅domingo, 12 de abril de 2015, as 21h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Podem comemorar: a Bandai Namco Brasil confirmou que o novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil e, para delírio de todos, com dublagem em português com o elenco original. O nome do jogo será Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados e terá versões para PS4, PS3 e PC (via Steam). A previsão de lançamento é para o final do ano.

O pessoal do UOL Jogos divulgou mais alguns detalhes sobre o jogo inclusive. Ele foi apresentado no evento Global Gamers Day, realizado neste final de semana em Las Vegas, EUA. O produtor Ryo Mito informou que o jogo terá um sistema de luta significativamente diferente de seus predecessores.

"Ouvimos as opiniões de jogadores e mudamos drasticamente as mecânicas de batalha. Fãs definitivamente vão sentir a diferença ao jogá-lo".

O jogo terá o modo história, com as Sagas do Santuário, Poseidon e Hades, e também os personagens do novo anime Alma de Ouro (Soul of Gold). Ryo Mito declarou:

"Em termos da história de Soul of Gold, não poderemos colocar a história inteira do anime já que estará sendo transmitido enquanto o jogo está em desenvolvimento. Mas teremos um modo especial em que jogadores poderão lutar como os novos personagens que aparecerem no anime".

Ainda segundo o UOL Jogos, a versão exibida por lá estava em um estágio inicial de desenvolvimento, mas já era possível ver melhorias na questão gráfica. O novo jogo promete dar um tom mais estratégico para as batalhas, com diferentes tipos de golpes sendo mais efetivos dependendo da distância entre os dois lutadores. A câmera também é muito mais dinâmica, se adaptando ao posicionamento dos personagens mais naturalmente.

O pessoal do site Techtudo também nos revelou informações importantes. No PS3 ele rodará a 30 frames por segundo, já no PS4 a 60 frames por segundo. O modo história deverá ter cerca de 10 horas de jogo. Ele está em desenvolvimento desde junho de 2014.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de abril dos anos anteriores?