Alma de Ouro: spoilers intrigantes sobre os episódios 4 e 5 do novo anime na revista japonesa Newtype!

📅terça-feira, 12 de maio de 2015, as 23h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Newtype deste mês divulgou spoilers importantes e intrigantes sobre os episódios 4 e 5 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold). Confira (tradução pelo nosso colaborador Schuabb):

Episódio 4: Reúnam-se! Os Sete Guerreiros Deuses (exibição no Brasil em 22 de maio)

Máscara da Morte estava pensando sobre a jovem da floricultura quando ouve que ela, por algum motivo, está hospitalizada e fica angustiado. Enquanto isso, Afrodite, que estava tomando outro caminho, localiza o que está sugando e concentrando a cosmo-energia dos Cavaleiros de Ouro para a grande árvore Yggdrasil.

Episódio 5: O limite! O poder das Armaduras Divinas (exibição no Brasil em 5 de junho)

Aiolia e os outros continuam a viagem e se deparam com a Yggdrasil. Porém, aquele local está protegido por uma barreira que impede as pessoas de se aproximarem. Assim que ficam sabendo como destruir a barreira de uma parte chamada "Grande Raiz" (Great Root), eles se preparam para destruí-la. Então, diante deles, subitamente aparece um oponente familiar.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de maio dos anos anteriores?