20 anos da série no Brasil: evento Zodiacon acontece no próximo dia 24 de agosto, em Minas Gerais + exibição dos cinco filmes da série em sala cultural!

📅terça-feira, 12 de agosto de 2014, as 12h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Zodiacon, encontro de fãs de Cavaleiros do Zodiaco, acontecerá em Poços de Caldas - Minas Gerais, no dia 24 de agosto, a partir das 10:00 da manhã, no Espaço Cultural da Urca.

O evento contará com exposições de produtos da série, palestras com fãs, concurso de cosplay e cospobre além da já tradicional palestra com os dubladores. Esse ano o dublador que estará no evento é o Carlinhos Silveira, dublador do Shaka de Virgem, Ichi de Hidra, entre outros personagens. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e na portaria R$ 15,00.

Além disso esse ano, em parceria com a Casa da Cultura Instituto Moreira Salles, teremos também a exibição dos cinco primeiros filmes da série na sala de exibição do Instituto. CLIQUE AQUI para ver o vídeo de chamada do evento. Entrada franca e após as exibições teremos sorteios de brindes e bate papo sobre a série. Segue abaixo os dias das exibições e o que será exibido:

dia 19 de agosto: O Santo Guerreiro e a Batalha dos Deuses

dia 21 de agosto: A Batalha de Abel e os Guerreiros do Armagedon

dia 23 de agosto: O Prólogo do Céu

As exibições serão a partir das 18 horas.

maiores Informações:

facebook.com/EventoZodiaCon

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de agosto dos anos anteriores?