Evento na Bahia: veja fotos do II Encontro de Fãs de Cavaleiros do Zodíaco, que aconteceu em setembro em Salvador!

📅segunda-feira, 12 de outubro de 2015, as 15h23min

fonte: Agradecimentos a Ygor Gabriel Amaral
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Veja fotos do evento II Encontro de Fãs de Cavaleiros do Zodíaco produzido pela Kido Entretenimento e que aconteceu no dia 20 de setembro, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping em Salvador, Bahia.

O evento proporcionou aos fãs exposição de Cloth Myth, materiais raros, urnas em tamanho real, cosplays, POCKET SHOW e mais! Foram sorteados mais de 35 prêmios de Cavaleiros do Zodíaco, como mangás da Editora JBC, Pôsteres Oficiais do filme A Lenda do Santuario, Camisas, Relógios, Colares e Chaveiros.

Patrocinadores/Apoio: Livraria Saraiva, Editora JBC + INK., Girff Selmo Jesus, RED SHEEP COMIC SHOP, YGMAcrafts, Cosplayers do Zodíaco e Capsule Corp BA. Produção: Kido Entretenimento

📷
Total: 9 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de outubro dos anos anteriores?