Aniversário: CavZodiaco.com.br completa hoje 14 anos no ar!

📅quarta-feira, 13 de janeiro de 2016, as 10h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje completamos 14 anos no ar. Foi no dia 13 de janeiro de 2002 que a primeira versão do CavZodiaco.com.br entrou no ar.

Conforme divulgamos ano passado, estamos trabalhando, desde o final de 2014, em uma nova versão do site, muito mais moderna, com layout totalmente novo e adequado aos padrões atuais, com versões para desktop, tablet ou smartphone. Tivemos muitos problemas de lá para cá, mas finalmente conseguimos entrar na reta final desta primeira parte do trabalho, que vem sendo grande e diário, parece simples reconstruir um site todo, mas a grande verdade é que tem sido uma loucura muito prazerosa. A nossa ideia era colocá-lo no ar hoje, de surpresa, mas ainda não foi possível, faltam poucos detalhes. Pedimos só um pouco mais de paciência aos fãs, falta muito pouco mesmo. Hoje ele entrou em fase de testes para alguns membros da equipe e deverá ficar em testes em pelo menos mais um mês (enquanto isso os conteúdos para este novo site continuarão sendo produzidos diariamente e o site atual continuará sendo abastecido com notícias apenas). É muito provável que o site novo entre no ar faltando conteúdo de algumas seções ainda, mas os fãs com certeza não irão se decepcionar, será diferente do que das outras vezes.

Mais uma vez agradeço o carinho e o respeito adquirido neste longo período que estamos no ar. Olhando para trás podemos perceber o quanto de histórias de sucesso temos para contar e o tanto de conquistas junto aos fãs conseguimos. Esperamos repetir por muito tempo ainda. Continuamos motivados, chega a ser inacreditável depois desse tempo todo, e isso é o mais importante. Um muito obrigado a todos. Podem ter certeza que este ano de 2016 será mais uma vez especial para todos vocês que nos acompanham!

Eduardo Vilarinho

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de janeiro dos anos anteriores?