Prólogo do Céu em português: DVD entre os mais vendidos na pré-venda + Saga de Hades em 10x sem juros no Submarino!

📅terça-feira, 13 de março de 2007, as 18h50min

fonte: Submarino
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A pré-venda do filme Prólogo do Céu segue bem no Submarino, maior loja virtual do Brasil, e já figura entre os DVDs em pré-venda mais vendidos. Vale a pena lembrar que a pré-venda é exclusiva do Submarino, custa R$ 39,90 e a entrega está prevista para o dia 30 de março de 2007. CLIQUE AQUI para garantir o seu!

Como todos já sabem, a empresa responsável pelo lançamento é a PlayArte. Além do episódio dublado, o fã poderá assistir o filme com áudio em japonês e legendas em português. O formato de tela será widescreen (4:3 letterbox). Com relação aos extras, o DVD terá aqueles dois especiais já divulgados pelo nosso site: Making Of com os novos dubladores e Entrevista com o cantor Edu Falaschi (vocalista do Angra), que canta a música Never em português (Nunca Mais).

Como não podia deixar de ser, a música Never (Nunca Mais) estará nos créditos do filme (o fã poderá escutar a versão original em japonês também) e é um dos grandes destaques deste lançamento em DVD. Muitos fãs estão ansiosos para escutar a música e o site CavZodiaco.com.br traz um trechinho em primeira mão (confira abaixo).

Com relação a capa do DVD, ela foi desenvolvida pela própria Toei Animation (sim, desta vez ela não foi produzida no Brasil e foi uma exigência da produtora japonesa). Ela é inédita (embora lembre um pouco o pôster promocional) e é exclusiva para o mercado brasileiro.

Saga de Hades: a box contendo os 13 episódios da Fase Santuário de Hades e o Episódio Zero estão vendendo muito bem no Submarino. A caixa está em segundo lugar já fazem alguns meses, na frente de muitas séries famosas e em evidência no Brasil. Para conferir o Ranking, CLIQUE AQUI. Caso queira comprar a caixa, ela custa R$ 129,90 (podendo parcelar em 10x sem juros no cartão de crédito). CLIQUE AQUI para ver mais informações e comprar a caixa de DVDs!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de março dos anos anteriores?