Soul of Gold: site oferece versão oficial para download do 1º episódio, em qualidade de Blu-Ray, mas sem legendas em português!

📅segunda-feira, 13 de abril de 2015, as 13h02min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site japonês Videx está oferecendo, de forma gratuita, mas com período de visualização limitado (7 dias apenas) e controle via DRM, uma versão oficial para download do primeiro episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold). A qualidade do vídeo disponibilizado é a mais próxima do que veremos em uma futura versão em Blu-Ray, já que ele está sem compressão e em 1080p. O único ponto negativo é que não há opções de legendas em idioma algum.

Quem gosta de apreciar os episódios na qualidade máxima, pode fazer o download CLICANDO AQUI (site está totalmente em japonês, precisa fazer um pequeno e rápido cadastro). Lembrando que este é um download oficial e com visualização por tempo limitado, já que possui todos os bloqueios de DRM necessários para garantir os direitos autorais (quem fizer este download estará contribuindo da mesma forma que aquele que assiste via streaming).

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de abril dos anos anteriores?