Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
333 fãs on-line
fãs ativos: 113.958
25/05/2012
sexta-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Livro Ilustrado do Lost Canvas!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
AnimeCon 2007: Toru Furuya gritando Rozan Sho Ryu Ha? Confira o vídeo e entenda o porque deste fato curioso!
BOATO: significa que a Notícia contém especulações e boatos, portanto não pode ser assimilada como oficial! Notícia contém especulações e boatos, portanto não pode ser entendida como oficial!
fonte(s): redação do site
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
11

O dublador japonês do Seiya de Pégaso, Toru Furuya, revelou no Brasil (em três ocasiões diferentes: na coletiva de imprensa, no encontro histórico na Dubrasil e na palestra principal do evento) que tem um carinho especial pelo personagem Shiryu de Dragão. Ele explicou que quando foi fazer o primeiro teste para ser um dublador dos Cavaleiros do Zodíaco, mostraram um painel com uma lista de personagens e ele escolheu o Shiryu por causa do seu estilo mais "hardcore". Toru acabou não sendo aprovado para o papel do Shiryu mas ficou muito feliz em ter passado no papel do Seiya de Pégaso e hoje não trocaria por nada o Seiya (embora não duble mais o Seiya), já que ele se apaixonou pelo personagem. Por causa disso, os fãs pediram para ele gritar o golpe do Shiryu. Confira como foi:



      Comentário CavZodiaco.com.br: Realmente foi um fato inusitado e que chamou muito a atenção de todos os fãs. Confira eeste momento único e em um vídeo exclusivo!


Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 1 qualificação - Média: 4,0 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
sexta-feira, 13/07/2007 - 17h41min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 13 de Julho dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[13/07/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Novos Cloth Myth: Geki de Urso, Minos de Griffon e Isaak de Kraken são os próximos Cloth Myths da BANDAI!
2 ano(s) atrás da notícia atual
[13/07/2005] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Primeira Mão: menus dos DVDs de Asgard (caixa 5)!
3 ano(s) atrás da notícia atual
[13/07/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Heroi.com.br faz entrevista com Celso Tavares da BAND
[13/07/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Marcadores de página da GROW
[13/07/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Revista AnimeDo 49 traz matéria sobre o Episódio G
[13/07/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Especial: Assista o show da Larissa no Anime Friends
4 ano(s) atrás da notícia atual
[13/07/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Nova Seção no site: Discografia Saint Seiya
[13/07/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Confira o logo dos Cavaleiros nos EUA



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
11 comentários
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"acho que ele fez isso tb pra homenagear o Hirotaka Suzuoki(primeiro dublador do Shiryu,Tenshinhan de Dragon Ball,Tatewaki Kuno de Ranma 1/2 e Hajime Saito de Rurouni Kenshin)que morreu ano passado e era amigo pessoal do Toru Furuya"
Anônimo
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
4.628 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 1 fã
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Bom Dia!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C