A Lenda do Santuário: filme poderá ser lançado em mídia física no Brasil no começo de 2016!

📅segunda-feira, 13 de julho de 2015, as 10h48min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em contato hoje com a empresa Paris Filmes, que possui os direitos para lançamento do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário em mídia física no Brasil (DVD e Blu-Ray), tivemos uma surpresa: o filme poderá ser lançado no Brasil no começo do ano que vem, mais precisamente no dia 20 de janeiro de 2016. A data está longe ainda, mas pelo menos agora temos uma nova posição oficial da empresa. Lembrando que o filme foi lançado nos cinemas brasileiros no dia 11 de setembro de 2014, o DVD entrou em pré-venda em fevereiro deste ano, mas logo em seguida foi retirado e o seu lançamento foi suspenso, envolto de vários mistérios.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de julho dos anos anteriores?