Comic Con Experience: Crunchyroll exibirá episódios de Alma de Ouro durante o evento e distribuirá brindes!

📅sexta-feira, 13 de novembro de 2015, as 09h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Entre os dias 3 e 6 de dezembro, a Crunchyroll, serviço de streaming de animes número um do Brasil, estará representando o lado otaku da força na Comic Con Experience, o maior evento de cultura nerd e geek da América Latina.

A Crunchyroll vai distribuir para quem for muitos mimos exclusivos do evento em sorteios e brincadeiras. Como não podia deixar de ser, haverá uma programação especial com exibição de episódios de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro. O estande oficial ainda contará com tablets conectados à internet e os fãs de anime e cultura j-pop poderão conhecer melhor e experimentar o serviço. Quem fizer sua assinatura no evento ainda ganhará brindes exclusivos.

A Comic Con Experience deve reunir mais de 120 mil pessoas nesta edição de 2015. O evento será realizado no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Nos dias do evento será disponibilizado transporte gratuito entre o Metrô Jabaquara e a CCXP. Para maiores informações sobre o local, ingressos e tudo mais, acesse o site oficial em www.ccxp.com.br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de novembro dos anos anteriores?