Projeto Brasileiro: confira os dois primeiros episódios do drama brasileiro entitulado A Saga dos Deuses - Drama 1: Os Lendários Anjos Solares!

📅sábado, 14 de março de 2009, as 13h44min

fonte: fã Diego Maryo
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os dois primeiros episódios do áudio-drama, criado pelo fã brasileiro Diego Maryo, já estão disponíveis. Confira os links abaixo:

- Episódio 1: A Invasão

- Episódio 2: O Sacrifício

Participação dos dubladores: Thiago Zambrano (Anjo Éton), Spencer Toth (Anjo Flégon), Rafael Camacho (Anjo Pírois), Tiaggo Guimarães (Jabu de Unicórnio), Cecília Lemes (Artemis), Hermes Baroli (Seiya de Pégaso), Isabel de Sá (Marin de Águia) e Alessandra Araújo (June de Camaleão).

As novas músicas de Abertura e Encerramento foram gravadas pela banda RoadSilver. A inédita Os Lendários Anjos Solares - Tema de Abertura foi desenvolvida por Diego Maryo no ritmo de Love is Forever. O encerramento Jardim do Deus teve uma nova melodia criada por Renan Tegon e sua banda RoadSilver.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de março dos anos anteriores?