Ômega (com spoilers): confira o perfil oficial do Haruto de Lobo + imagens dele no traço estilo de Shingo Araki!

📅quarta-feira, 14 de março de 2012, as 21h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo informações oficiais sobre o perfil do Cavaleiro de Bronze Haruto de Lobo e três imagens dela feitas no traço no estilo do falecido Shingo Araki.

   Nacionalidade: japonês

   Haruto (antes chamado de Eito, mas não sabemos porque mudou o nome) é descendente de ninjas. Ele é muito esperto, inteligente e experiente. Normalmente ele usa óculos, mas ele os retira durante as lutas. Haruto é uma pessoa legal, mas raramente sorri. No início, ele olha de forma fria para Kouga, mas aos poucos ele começa a entender o Pégaso. Ele coloca a sua vida em risco várias vezes para proteger Kouga e os outros Cavaleiros. No passado, Haruto tirou a vida de um amigo. Ele sempre persegue a força, mas, ao mesmo tempo, ele hesita em se tornar um cavaleiro.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de março dos anos anteriores?