Ômega (com spoilers): confira novos detalhes sobre o perfil de Kouga de Pégaso!

📅quarta-feira, 14 de março de 2012, as 11h56min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo informações oficiais sobre o perfil do Kouga de Pégaso.

   Nacionalidade: japonês

   Idade: 13 anos

   Treze anos atrás, Seiya salvou Kouga de Marte (Mars). Kouga respeita Seiya e a Armadura de Pégaso, embora ele nunca tenha conhecido Seiya. Kouga foi criado por Saori, porém ele não sabe que ela é Atena. Ele só descobre isso quando ela desaparece. O seu nascimento é um mistério e ele está em busca da resolução deste mistério (talvez ele seja filho de Marte). Os vilões estão tentando raptar Kouga porque ele é a pessoa escolhida pelo vilão principal (em breve divulgaremos quem é) completar o seu plano maligno. No início Kouga não quer se tornar um Cavaleiro, mas depois que Saori desaparece, ele decide tornar-se um Cavaleiro para salvá-la. Ele odeia perder, portanto ele está sempre lutando, embora tenha um coração gentil. Ele nunca desiste e protege os seus amigos, sem se importar o que aconteça consigo mesmo. Kouga é muito sentimental, mas nunca quer mostrar isso publicamente. Sua técnica especial é o Meteoro de Pégaso. O símbolo do seu cosmo é a LUZ.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de março dos anos anteriores?