Toru Furuya no Brasil: veja como foi a tarde de autógrafos com o dublador japonês do Seiya de Pégaso em Curitiba + fotos e vídeos!

📅domingo, 14 de julho de 2013, as 22h48min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No último sábado, dia 13/07/13, ocorreu em Curitiba, no Portão Cultural, o ENCONTRO & SESSÃO DE AUTÓGRAFOS com o dublador japônes do Seiya de Pégaso, Toru Furuya. O evento foi organizado pelo Consulado Geral do Japão em Curitiba juntamente com a Japan Foundation e apoiada pela Fundação Cultural de Curitiba, sendo este um dos vários eventos que fazem parte da Exposição "Japan: Kingdom of Characters". O site CavZodiaco.com.br esteve por lá, representado pelo fã e colaborador Dudu Ferreira. Confira:

A sessão de autógrafos teve início às 13h30 e terminou às 15h20. O dublador japonês do Seiya e de outros personagens famosos de séries em anime se mostrou bem descontraído e interagiu muito com todos os fãs presentes. Usou várias frases em português e recriou momentos que ocorreram em trechos importantes da série Os Cavaleiros do Zodíaco. Juntamente com fãs com trajes cosplay de Saga de Gemêos e Hilda de Poláris, os 130 fãs presentes puderem ver ao vivo a famosa voz de Seiya de Pégaso ser dramatizada. Toru Furuya também falou um pouco sobre coisas que gosta de fazer quando não está dublando, como esportes e jogos com família. Relatou também sobre sua estadia em Curitiba, visita à parques locais, a oportunidade de comer churrasco e sobre o verde da cidade de Curitiba. Agradeceu a oportunidade de estar novamente no Brasil e pelo amor e carinho que os brasileiros dedicam às series animadas e a cultura japonesa, fato este que possibilita ele poder estar aqui novamente. Durante o evento 50 fãs foram sorteados com autógrafos e fotos dadas pelo próprio Furuya. No final, todos os fãs presentes receberam um aperto de mão e os comprimentos do dublador japônes. Todos os envolvidos gostaram muito.

📷
Total: 26 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de julho dos anos anteriores?