ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.
Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:
Ainda não é cadastrado? CLIQUE AQUI e cadastre-se, é rápido, é grátis!
Na revista Saint Seiya Cloth Myth Chronicle, publicada recentemente no Japão, existe uma imagem curiosa em uma das páginas, mais precisamente na parte da entrevista com os produtores dos bonecos Cloth Myth. Nesta imagem podemos ver o lobo Guing, o principal lobo do Fenrir, que virá junto com o boneco do Guerreiro Deus de Asgard de Alioth. Confira a imagem:
Comentário CavZodiaco.com.br: Especula-se que o preço deste boneco será um pouco mais alto justamente pelo fato do Guing vir junto.
quantidade de imagens referentes a esta matéria:
1 imagem
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar
publicação:
quinta-feira, 14/08/2008 - 13h36min
publicado por: Eduardo Vilarinho
Traduzir a Notícia (Translate the New)
powered by Yahoo! Babel Fish
Comentário Aleatório: "Venho esperando por esse boneco do Fenrir faz um tempo, e agora com esse extra só ajuda a ansiedade de comprar o boneco quando for lançado"
Dragão Negro (CDZID: 045171)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados
Total de Acessos na Notícia:
5.725 acessos
Quem além de você está acessando esta notícia agora?