Ômega: fãs e dubladores promovem evento hoje em São Paulo para divulgar o lançamento dos DVDs brasileiros!

📅segunda-feira, 14 de outubro de 2013, as 09h50min

fonte: fã Danilo dos Santos Lúcio
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã Danilo dos Santos Lúcio nos deu a dica: alguns fãs e dubladores organizaram um evento para comemorar o lançamento dos DVDs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (DVDs estes lançados pela PlayArte no mês passado). O evento acontece hoje em São Paulo, no Teatro Frei Caneca, a partir das 19h (infelizmente só ficamos sabendo ontem do evento, na verdade cerca de duas semanas atrás ficamos sabendo da possibilidade da realização deste evento, mas, de lá para cá, ninguém da organização do evento nos procurou para informar quando seria o evento e acabamos só sabendo da existência dele ontem mesmo).

O evento é gratuito, porém com vagas limitadas, portanto 420 fãs foram sorteados nos últimos dias e participarão do evento. Cada fã levará 2kg de alimentos não perecíveis, que provavelmente serão revertidos para alguma instituição que necessite.

Apesar de não ser um evento oficial da PlayArte, vários dubladores estarão presentes para fazer a alegria do público, podendo destacar os dubladores dos cinco personagens principais de Ômega e alguns da série clássica.

Fica aqui nosso registro!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de outubro dos anos anteriores?