RSS: serviço permite receber notícias em novo padrão!

📅terça-feira, 15 de fevereiro de 2005, as 17h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Utilizando o RSS do CavZodiaco.com.br você não precisa mais ficar correndo atrás de notícias sobre Os Cavaleiros do Zodíaco pois elas virão até você. Saiba mais sobre o RSS e como utilizar:

O que é RSS?

RSS (Rich Site Sumary) é um formato de distribuição de informações pela Internet (baseado na linguagem XML) que permite que as notícias venham até você sem a necessidade de entrar no site em questão. Ao usar RSS, você fica sabendo imediatamente quando uma informação do seu interesse é publicada.

Para reunir e ter acesso a conteúdos com este formato é preciso ter um leitor próprio (agregador). O navegador Internet Exploer ainda não oferece suporte mas você pode fazer download (gratuitamente) de outros softwares ou navegadores que oferecem este recurso.

Confira a lista que separamos abaixo:

- Mozilla Thunderbird: ótima opção para leitura de notícias em RSS e e-Mails.

- RSS Reader: um dos mais populares leitores de RSS.

- NetNewsWire: Indicado aos usuários de MacOs X.

Como acessar o CavZodiaco.com.br em RSS?

É muito simples. Após instalar um dos programas que listamos acima, basta cadastrar a URL do FEED (arquivo XML desejado) do site CavZodiaco.com.br, no leitor de RSS.

FEED CavZodiaco.com.br: http://www.cavzodiaco.com.br/noticias.xml

Mais informações sobre o RSS:

Acesse o site RSSFicado.com.br caso tenha interesse de conhecer mais sobre o formato e como utilizá-lo de forma correta!

O site CavZodiaco.com.br, mais uma vez, inova e traz a tecnologia a serviço dos milhares de fãs da série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de fevereiro dos anos anteriores?