Fase Elíseos de Hades: novas imagens + resumo dos dois primeiros episódios + horários das transmissões são divulgados!

📅sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008, as 15h11min

fonte: Sky PerfectTV
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site da Sky PerfectTV foi atualizado trazendo grandes novidades. Além de novas imagens (são pequenas porém bem interessantes), o site trouxe também um resumo dos dois primeiros episódios e os horários de exibição. Confira:

Episódio 1 - A Batalha Mortal até os Elíseos

Os Cavaleiros de Ouro realizar um ataque suicida destruindo o Muro das Lamentações. Seiya e o outros seguem em frente mas são perseguidos por espectros. Shiryu é obrigado a enfrentar três inimigos de uma só vez e Hyoga terá de enfrentar o juíz Minos. Por outro lado, Seiya e Shun se surpreendem ao ver uma estranha dimensão do outro lado do Muro das Lamentações. Quando o desespero já tomava conta dos cavaleiros, pelo fato de que apenas os deuses são capazes de atravessar esta dimensão, um milagre acontece com a Armadura de Pégaso!

Episódio 2 - Os Deuses da Morte e do Sono

Quando Ikki surge na saída do Muro das Lamentações, ele encontra Pandora. A líder dos espectros conta que sua família foi morta por causa de uma terrível maldição criada por Hades, na qual ela ainda está sujeita. Entretanto, por causa dos cosmos de Seiya e dos outros, seus olhos foram abertos. Pandora suplica para que Ikki derrote Hades e vingue a sua família!

A transmissão em PPV (pague para ver) começará, no Japão, às 4h da manhã do dia 7 de março de 2008 (16h do dia 6 de março de 2008 aqui no Brasil, horário de Brasília). Haverá exibições de uma em uma hora. Lembrando que os episódios só serão transmitidos no Japão!

Além disso, ao final da transmissão de cada episódio, será transmitido um programa especial com os dubladores desta saga.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de fevereiro dos anos anteriores?