Saga de Hades no Brasil: PlayArte produzirá making off da Dublagem e negociará com a Toei Animation para o material entrar como EXTRA nos DVDs!

📅quarta-feira, 15 de março de 2006, as 20h50min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte negociou com o estúdio Álamo e estará gravando uma espécie de "making off" das dublagens da Saga de Hades. As dublagens no Rio de janeiro também deverão ser filmadas e contarão com a ajuda do dublador Guilherme Briggs.

Além das gravações nos estúdios da Álamo, a PlayArte pretende levar os principais dubladores até o seu estúdio particular, em São Paulo, e realizar mini-entrevistas, brincadeiras, etc.

Todo este material será encaminhado para a Toei Animation, no Japão, para análise. Caso a Toei aprove o material, ele entrará como conteúdo EXTRA nos DVDs da Saga de Hades.

Importante: as filmagens começarão à partir de segunda-feira e o site CavZodiaco.com.br foi convidado para estar coordenando e acompanhando as filmagens junto à equipe técnica da PlayArte. Ainda não é 100% garantido que o material estará disponível nos DVDs porque precisará de uma aprovação da Toei Animation.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de março dos anos anteriores?