BOMBA - PRIMEIRA MÃO: PlayArte adquire direitos da Fase Elíseos de Hades e lançará DVDs a partir de julho de 2008 + primeiras informações sobre o formato dos DVDs, lançamento etc!

📅sábado, 15 de março de 2008, as 11h17min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em reunião realizada ontem, a PlayArte nos confirmou em primeira mão e oficialmente a aquisição dos direitos para lançamento da Fase Elíseos de Hades em DVD no Brasil. Agora o melhor de tudo e que com certeza pegará todos os fãs de surpresa: o lançamento ocorrerá neste ano de 2008, mais precisamente no mês de julho. Sim, isso mesmo, a PlayArte começará a lançar a Fase Elíseos no Brasil mesmo antes dela ter sido concluída no Japão.

O lançamento por aqui ocorrerá de forma parecida com o lançamento do Japão já que serão 3 DVDs (contendo dois episódios cada DVD). Este formato de lançamento foi uma determinação da própria Toei Animation. Aliás a PlayArte até gostaria de realizar um lançamento simultâneo ao japonês no mercado brasileiro porém a Toei Animation só começará a liberar o material depois de 2 meses do lançamento do primeiro DVD japonês, ou seja, o primeiro DVD japonês será lançado agora no dia 28 de março, portanto a PlayArte já terá o aval e todo o material a partir de maio de 2008. Ainda sobre o formato de lançamento, a PlayArte vai tentar lançar uma box (pack) já no primeiro DVD (neste caso a idéia seria lançar uma box que já venha com o espaço para se colocar os outros dois dvds). Caso contrário, a box será lançada apenas no final, ou seja, junto com o terceiro DVD.

Com relação as capas dos DVDs, segundo Wilson Zaveri, diretor comercial da PlayArte, a Toei Animation vetou a utilização das mesmas capas dos DVDs japoneses e produzirá capas exclusivas para o mercado internacional e para o Brasil (conforme já divulgamos anteriormente, em outros lançamentos, a Toei Animation adota esta política de exclusividade de imagens para o mercado japonês, infelizmente).

Confira as datas que recebemos da PlayArte (obviamente são previsões que poderão sofrer alterações):

1º DVD: Pré-Venda em junho/08 e Entrega prevista para 16 de julho/08

2º DVD: Pré-Venda em agosto/08 e Entrega prevista para 17 de setembro/08

3º DVD: Pré-Venda em outubro/08 e Entrega prevista para 03 de dezembro/08

Em breve já deveremos ter mais novidades exclusivas da PlayArte, bem como as primeiras imagens e artes promocionais. Fiquem ligados em nosso site!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de março dos anos anteriores?