Lost Canvas: resumo do capítulo 172: O Cocyto!

📅segunda-feira, 15 de março de 2010, as 19h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 172, publicado nesta semana no Japão. Confira:

Capítulo 172 - O Cocyto!

Shion olha desconsolado para a visão do inferno de gelo, onde vários cavaleiros estão presos e sofrem desde suas mortes. Lune usa o desespero de Shion e, vendo a fragilidade do Cavaleiro de Atena, se declara invencível devido o seu conhecimento, considerando somente um deus a altura de lutar com ele. Nesse momento, ele avisa a Shion que ele já está fadado a ter o mesmo fim daqueles que ele vê enterrados até o pescoço no Cocyto, mas Shion não se intimida e resolve atacar com sua Revolução Estelar, que é parada por Lune. O espectro vê uma falha no golpe, uma abertura mínima que fará Shion perder. Lune também revela que apesar de Shion consertar armaduras, ele não viu como a dele está ferida. Após isso, Lune castiga Shion, o deixando no chão se esvaindo em sangue, porém quando o cavaleiro está prestes a desvanecer, as vozes, os cosmos e corpos dos cavaleiros presos ao lado dele se levantam e começam a ajudá-lo, mostrando que Shion será o elo do passado com o futuro, que ele é o seu descendente. Com isso uma imagem de Seiya e dos Cavaleiros da era atual surge. Shion se levanta declarando que acabará com Lune e em um futuro ele ainda livrará seus companheiros daquele martírio. Essa será sua missão!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de março dos anos anteriores?