Ômega (com muitos, muitos spoilers): informações sobre o vilão principal + arcos da história + quantidade de episódios e muito mais + só leia se realmente tiver interesse!

📅quinta-feira, 15 de março de 2012, as 13h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Muitos fãs tem questionado a origem das informações que estamos divulgando em primeira mão no site CavZodiaco.com.br a respeito do novo anime Ômega. Conforme já estávamos divulgando anteriormente, do final de 2010 para cá nós conseguimos manter uma boa relação com uma fonte importante dentro da Toei Animation. Esta relação veio se estreitando desde então e os frutos começarão a acontecer. Primeiro tivemos a versão em português do jogo Saint Seiya Senki e agora temos as novidades em primeira de Saint Seiya Ômega. O projeto Ômega não é recente, conforme já divulgamos no site, e tivemos que manter muitas informações em sigilo por um bom tempo (vocês não imaginam o quanto foi difícil fazer isso). Nesta semana recebemos um documento oficial (um Power Point) da própria Toei Animation, com informações sobre todos os personagens, praticamente o enredo completo, os artworks no traço do Shingo Araki (embora em nenhuma momento foi dito que são desenhos dele, mas, por causa do estilo diferente adotado por Yoshihiko Umakoshi nas artes oficiais já divulgadas, e pela semelhança ao traço antigo da série, chegamos a conclusão que podem ser sim desenhos feitos por Araki). Além disso, conseguimos apurar que Shingo Araki esteve sim envolvido por um período de tempo no começo do projeto Ômega (final de 2010). Este documento é datado do mês de dezembro de 2011, portanto, conforme já divulgamos também, algumas informações podem ter mudado no decorrer do tempo (como pudemos ver nos nomes de alguns personagens). Tivemos autorização para publicar o material e, sempre que publicamos, colocamos a informação de spoiler na frente da notícia, dando a escolha para o próprio fã ver a notícia ou não. É claro que são muitas informações, muitas delas revelam todo o decorrer da história, mas o intuito do nosso site é proporcionar aos fãs do mundo todo o máximo de informações possíveis. As informações que divulgamos correram o mundo rapidamente, em fóruns e sites internacionais. Muitos não acreditam no que foi divulgado e a única coisa que podemos dizer sobre isso é que não teria sentido algum inventarmos informações a este nível tão complexo. Reinteramos: existe grande possibilidade de muita coisa mudar no decorrer do tempo, conforme já vimos que já mudaram, mas achamos que vale a pena o registro!

Informações sobre o anime:

A expectativa da Toei Animation é produzir 52 episódios (apenas uma previsão, mas como o ano tem 52 semanas, a série duraria 1 ano inicialmente, mas pode ser que ela ganhe continuação, dependendo do resultado). O estilo de animação será um híbrido de animação 2D tradicional com efeitos em 3D (Computação Gráfica). O foco são crianças entre 6 e 11 anos, além dos fãs adultos da primeira geração. A ideia é que os fãs antigos assistam a série junto com os seus filhos (a Toei Animation considera que os fãs antigos no Japão possuem mais do que 30 anos já). A série será exibida a partir do dia 1 de abril de 2012 (Domingo), entre 6h30 e 7h da manhã (um horário bom no Japão) na TV ASAHI. Os protagonistas serão Seiya de Sagitário (principalmente a partir do episódio 17) e Kouga de Pégaso. Kouga está sendo encarado como o Seiya da nova geração. A ideia é lançar Ômega em nível mundial, inclusive os direitos de exibição já estão sendo comercializado com emissoras de tv e empresas do mundo todo (o mesmo já acontece no Brasil, mas como tudo ainda está em negociação, não temos autorização para divulgar o nome das empresas envolvidas, justamente para não atrapalhar as negociações). A Toei Animation destaca os seguintes países para exibição Japão, Brasil, França, Hong Kong, Taiwan, China, Tailândia, Indonésia, Suiça, Itália, Espanha, México, Panamá, Costa Rica, El Salvador, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

A nova série é baseada na amizade, trabalho duro e vitória. Batalhas épicas e novas técnicas de luta são esperadas e uma nova história entre Seiya e os novos Cavaleiros acontecerá! Novos estilos de armaduras são o destaque. Novos personagens femininos irão agradar todos os públicos, principalmente o próprio público feminino.

Vilões:

Inicialmente o vilão será Marte, o Cavaleiro de Ouro de Ofíuco (13º signo zodiacal, o Serpentário) e Mestre do Santuário. Ele é irmão de Yuna e de Elisse. Ele acabou derrotado por Seiya há treze anos atrás e está de volta agora, depois de ter se recuperado totalmente dos seus ferimentos. Elisse é a irmã gêmea de Yuna de Águia e ela é considerada uma falsa deusa (não existem mais informações sobre ela). O documento cita que o vilão principal é Lucifer (embora em determinados momentos do documento Lucifer é citado como The Hades, Lucifer). Lucifer está sendo tratado como o último inimigo e a série Ômega está sendo tratada como a última série.Arcos da história:

Já existe uma previsão dos arcos para os 52 episódios. Conforme os fãs já puderam conferir, já divulgamos as sinopses dos três primeiros episódios. Agora confira os arcos restantes:

- Capítulos das lutas entre Cavaleiros (4 e 5)

- A Fuga de Marte (6 e 8)

- Capítulo das Sete Ruinas do Norte (9 ao 16)

- Seiya volta a vida (17)

- Novo Santuário, a Torre de Babel (18 ao 39)

- A Batalha contra Marte (40 e 41)

- Capítulo do Lucifer (42 ao 50)

- A batalha final contra Lucifer (51 e 52)

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de março dos anos anteriores?