Revista Newtype de Out/05 não traz novidades sobre Hades

📅quinta-feira, 15 de setembro de 2005, as 12h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Newtype do mês de outubro/05 já foi lançada no Japão porém, contrariando as expectativas, não traz informações sobre a fase Inferno de Hades. Existia uma grande expectativa para a publicação de uma imagem promocional ou de informações adicionais sobre a estréia mas a revista não cita em nenhum momento a continuação de Hades.

Tanto a Toei Animation quanto o Masami Kurumada não atualizaram seus sites recentemente e provavelmente só teremos alguma imagem oficial e trailers à partir de outubro/novembro.

Recebemos alguns e-Mails de fãs dizendo que a notícia que publicamos sobre o Studio Mao havia gerado discussões na Internet, dizendo que publicamos uma notícia falsa. Na verdade, provavelmente a notícia foi interpretada de forma errada por esses fãs, tendo em vista que publicamos como forma de especulação. Na notícia ficou totalmente claro que existe a possibilidade do Studio Mao estar trabalhando de forma sigilosa, embora durante a produção do filme Prólogo do Céu e dos primeiros episódios de Hades, a empresa havia anunciado e divulgado imagens em seu site, o que nos fez especular que a empresa pode estar fora da produção da continuação (o que pode acontecer também).

Continuamos de olho e aguardando novidades sobre Hades!!!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de setembro dos anos anteriores?