Next Dimension: resumo do capítulo 17 + capítulo 18 será publicado na semana que vem!

📅terça-feira, 15 de setembro de 2009, as 18h20min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Enquanto as imagens scaneadas de todas as páginas do capítulo 17 não surgem na Internet, disponibilizamos abaixo um pequeno resumo de tudo o que acontece neste capítulo. Lembrando que o capítulo 18 já está confirmado para a semana que vem. Confira:

Capítulo 17:

No Templo de Artemis, Calisto, sem que Artemis saiba, manda Rasku Moon, sua principal Satélite, matar Atena, que se tornou um grande problema para os doze deuses do Olimpo e não se importa mais com o seu dever real. Enquanto isso, Saori e Shun, guiados pela bruxa Hécate, procuram a entrada para encontrar Cronos. No caminho, eles são perseguidos e Shun pede para que Saori e Hécate prossigam. O homem que várias vezes renunciou as lutas, utiliza seus punhos para vencer os inimigos mais uma vez. As dez Satélites que os seguiam são derrotadas pelo golpe "Onda Relâmpago" de Shun.Rasku Moon aparece com uma flecha apontada para Shun e o golpeia com seu golpe Crimson Viper (algo como Víbora Carmesim). Com o ataque, uma cobra aparece voando com movimento de aspiral em torno da corrente de Shun. A luta prossegue e Shun está prestes a receber o golpe de misericórdia, quando um cosmo coberto de chamas aparece: A FÊNIX IMORTAL.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de setembro dos anos anteriores?