A Lenda do Santuário: filme arrecadou 3 milhões de reais no final de semana da estreia, levando 250 mil pessoas aos cinemas!

📅segunda-feira, 15 de setembro de 2014, as 17h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os primeiros dados da bilheteria foram divulgados e o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário teve uma boa estreia no Brasil. O filme arrecadou um pouco mais do que 3 milhões de reais (equivalente a 1 milhão e 400 mil dólares), levando 250 mil pessoas aos cinemas no final de semana da estreia. O número é bem superior o da estreia no Japão. Em termos de comparação com outros filmes da série, o filme do Abel, na década de 90, levou 500 mil pessoas no final de semana de estreia (e isso na época de ouro da série aqui), já o Prólogo do Céu, em 2006, levou cerca de 50 mil pessoas na estreia. O número é bem superior também ao da estreia do filme do Dragon Ball Z no Brasil, em 2013.

Como curiosidade, o novo filme vendeu 2 mil ingressos só na pré-venda.

No geral, Cavaleiros ficou em segundo lugar em arrecadação no Brasil, perdendo apenas para Hércules (que já está em sua segunda semana).Foi superior a Lucy e a estreia de O Doador de Memórias, garantindo o "título" de melhor estreia do final de semana.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de setembro dos anos anteriores?