Cavaleiros in Concert: show em Belo Horizonte no próximo sábado, dia 18!

📅quarta-feira, 15 de outubro de 2014, as 17h56min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No dia 18 de outubro de 2014 (sábado), no Music Hall, os cantores Edu Falaschi, Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz apresentam juntos os grandes clássicos do Cavaleiros do Zodíaco interpretados pelos quatro.

Em um show inédito em Belo Horizonte e que com toda a certeza será inesquecível para os mineiros da geração anos 80 a 90, os cantores apresentarão os clássicos do anime como "Pegasus Fantasy", "Pra Sempre Saint Seiya", "Pelo Mundo" e "Realm of Athena".

Além do show a ser iniciado às 19h00, a partir das 16h00, a festa preliminar J-PARTY aquecerá os espectadores com músicas japonesas de animes clássicos e contemporâneos, além de atrações como jogos, brincadeiras e entre outros.

Junte-se a nós e #TragaASuaForça nessa super festa!

Local: Music Hall

Endereço: Av. do Contorno, 3.239 - Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG

Horário: 16h (festa) e 19h (show)

Valores:

Inteira: R$ 80,00

Meia-entrada: R$ 40,00

Benefício da meia-entrada disponível para:

● Estudantes

● Menores de 21 anos

● Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)

MEIA-ENTRADA SOLIDÁRIA:

Exclusivamente para esse evento, a meia-entrada também estará disponível para quem doar 1kg de alimento não perecível, a ser entregue na portaria do evento.

Não aceitamos alimentos não-perecíveis (sal e açúcar). Todo o alimento arrecadado será doado a uma instituição mineira de caridade a ser divulgada em breve.

Ingressos a venda na Loja POWERSLAVE (Endereço: Rua Rio de janeiro, 630, Lojas 55, 57 e 70 na Galeria Praça 7 - Centro - Belo Horizonte/MG) ou no site Sympla, CLIQUE AQUI.

Realização Highway Star

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de outubro dos anos anteriores?