Ômega - 2ª Temporada: músicas de abertura foram gravadas no Brasil + veja detalhes em primeira mão!

📅quinta-feira, 16 de junho de 2016, as 11h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

As músicas de abertura da 2ª temporada da série Ômega foram gravadas. Batizadas de Evolução Ômega e Cordas de Luz, ambas as canções contam com a participação do quarteto Edu Falaschi, Larissa Tassi, Ricardo Cruz e Rod Rossi. As faixas são assinadas por Rod Rossi, Ricardo Cruz e Ovídio Cleto, vocalista da banda J--Kai, de Belo Horizonte.

Rossi, que também está a mil por hora fechando os últimos detalhes de seu primeiro disco solo, ficou bastante empolgado em poder retornar a este universo. "Foi muito bom poder encontrar uma pausa nas gravações do REC/ALL para me reunir novamente com estes amigos queridos, dando voz mais uma vez às aventuras de personagens que, para nós, também se tornaram um pouco parte da família", diz Rossi, relembrando as muitas experiências individuais que cada um já teve cantando as canções da série.

Os quatro se reunirão mais uma vez também para novos shows da tour Cavaleiros In Concert, repetindo a parceria de sucesso que rodou o Brasil todo ao executar ao vivo os temas da saga dos guerreiros do Santuário. Três datas já estão previamente confirmadas: 19 de junho (Expo Geek/RJ), 16 de julho (Anime Friends/SP) e 21 de agosto (Yujô Fest/Natal).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de junho dos anos anteriores?