Anime Friends 2014: evento começa amanhã em São Paulo + listamos as principais atrações relacionadas aos Cavaleiros do Zodíaco + confira!

📅quarta-feira, 16 de julho de 2014, as 21h04min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Amanhã, em São Paulo, começa o evento Anime Friends 2014. Realizado desde 2003, o AF é maior evento de entretenimento pop da América Latina e neste ano acontecerá mais uma vez em 8 dias (entre os dias 17 e 20 de julho e entre os dias 24 e 27 de julho), no Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2241, próximo ao metrô Santana). Para informações sobre ingressos, CLIQUE AQUI.

Abaixo você confere uma lista das principais atrações relacionadas aos Cavaleiros do Zodíaco:

Divulgação do filme A Lenda do Santuário

A Diamond Films estará presente no evento divulgando o novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco. Não haverá um estande, mas a empresa brasileira promete levar pôsteres e banners. Uma surpresa não está descartada!

Dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos)

Um dos principais e mais queridos dubladores brasileiros estará no evento logo no primeiro dia (17), as 15h no Auditório Comic Fair.

Campeonato de Bravos Soldados

Todos os dias haverá campeonatos do novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para PS3. A inscrição do campeonato custa R$ 15,00 e acontecerá na área Press Start.

Nobuo Yamada

Um dos principais cantores japoneses da série, intérprete das músicas Pegasus Fantasy e Never, se apresentará mais uma vez no Brasil. O show acontece no último dia do evento (27). Assim como aconteceu no ano passado, o show será acompanhado pela Família Lima e por Eizo Sakamoto.

Dublador Wendel Bezerra (Fenrir de Alioth e Bian de Cavalo Marinho)

Apesar de ser mais conhecido como o dublador do Goku, Wendel também dublou personagens dos Cavaleiros do Zodíaco, com destaque para o Fenrir e para o Bian. Sua palestra acontece no dia 18, as 14h no Auditório Comic Fair.

Banda Almah

A banda brasileira liderada por Edu Falaschi, cantor brasileiro de Pegasus Fantasy, fará show no dia 25, as 19h35 na Area Friends.

Ricardo Cruz

Cantor brasileiro da música Pegasus Forever, Ricardo fará show solo, com o lançamento de seu primeiro EP, no dia 20, as 17h na Arena Friends.

Estandes com Produtos

Como já é tradicional, o evento terá também diversos estandes com produtos dos Cavaleiros do Zodíaco: mangás, bonecos e muito mais!

Palestras com editores de mangá

Duas palestras interessantes com dois editores importantes no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco: Cassius Medauar (editor da primeira edição do mangá pela Conrad e editor do relançamento pela JBC) e Marcelo Del Greco (editor das clássicas revistas Herói na década de 90 e hoje na Sampa Editora).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de julho dos anos anteriores?