Filme em Computação Gráfica: Toei Animation confirma filme e lança site oficial!

📅quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011, as 09h43min

fonte: Toei Animation
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O tão aguardado filme em Computação Gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco está confirmadíssimo pela Toei Animation. Em nota publicada em seu SITE, a empresa japonesa confirmou o lançamento e já divulgou o site oficial do filme (acesse www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/ para conferir o primeiro teaser/trailer do filme).

A grande verdade é que o site CavZodiaco.com.br já havia antecipado a notícia no final do ano passado, quando em um evento de licenciamento da Toei Animation no Brasil, conseguimos um furo de reportagem com um dos diretores da empresa japonesa que estava no Brasil. Por um pedido do próprio diretor, não podíamos divulgar mais detalhes, por isso publicamos a notícia de forma bem superficial.

Em breve publicaremos mais detalhes!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de fevereiro dos anos anteriores?